Junte-se ao clube! Receba dicas grátis e imperdíveis para ter sucesso com as Vending Machines:

* indicates required

Não se preocupe. Nós odiamos spam tanto quanto você.

Junte-se ao clube! Receba dicas grátis e imperdíveis para ter sucesso com as Vending Machines:

Não se preocupe. Nós odiamos spam tanto quanto você.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Começando a Buscar Milhas no Cartão de Crédito

Em linha com o projeto apresentado a vocês no post anterior, estou buscando formas de turbinar meu acúmulo de milhas para realizar as viagens.

Hoje tenho:

42.000 pontos no programa Sempre Presente do Itaú
12.700 pontos no programa Flying Blue (Delta, KLM, AirFrance, Gol etc.)
     500 pontos no programa Não Tem Preço Mastercard
     700 pontos no programa Km de Vantagens dos Postos Ipiranga


Como conseguir mais pontos?

PREMMIA - POSTOS BR

Essa semana comecei a pesquisar em blogs e fóruns tudo que podia sobre acumulo de milhas.
Descobri por exemplo que o programa Premmia, da Petrobras, é muito melhor que o Km de Vantagens da Ipiranga.
Para cada real gasto em gasolina, você ganha um ponto no Premmia.
Se você abastecer no seu posto favorito, você ganha 2 pontos por cada real gasto.
E se usar o cartão de crédito da Petrobras (que não cobra anuidade), ganha 4 pontos por cada real gasto no seu posto favorito.

Eu sempre abasteço num posto BR ao lado de minha casa, então esse programa caiu como uma luva para mim.
Os pontos podem ser trocados por milhas no Smiles, e até onde sei, não existe uma taxa para essa conversão.

Já me cadastrei no programa e pedi meu cartão de crédito da Petrobrás.
Assim que chegar posto aqui no blog.


KM DE VANTAGENS - IPIRANGA

A um tempo atrás eu me inscrevi no programa e comecei a acumular alguns pontos.
Quando tinha pontos suficientes para trocar por passagens aéreas descobri que eu precisava pagar uma taxa absurda para poder fazer a conversão dos pontos em milhas.
Aquilo me revoltou, acabei não fazendo a troca e os pontos foram expirando....
Hoje tenho muito pouca coisa como mostrei no inicio do post.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário